<$BlogRSDUrl$>
I love mankind; it's people I can't stand.
Charles M. Schulz

 

julho 31, 2006

 


I guess Life never throws you a softball.
And when it does throw you a softball, it turns out to be the hardest ball you ever had thrown at!

Em inglês soou melhor. Melhor o pensei, melhor o escrevi.

Definitivamente tenho de deixar de pedir crepe chinês como entrada!
Vai ser melhor uma sopinha, da próxima vez.

 

julho 27, 2006

 

The opposite of love is not hate, it is indifference. And, if you still hate me , that means you still care.


Desperate Housewives , na SIC

O que eu tenho perdido .....

 

julho 15, 2006

 

in-defeso

Saio de casa . Há já dois dias que não saio e ainda por cima com o carro num estacionamento 'precário'. Estou a pedi-las, ai estou estou!
Tenho sempre a sensação, depois de períodos assim em casa, que vão-me acontecer coisas. Coisas, sim, cenas fora do comum.

E é já ali , mesmo á saída do prédio.

Uma mãe, vem dobrando a esquina. Carregada de sacos, ofegante á chegada á passadeira. Uma das etapas de um percurso. Para onde ia não sei, mas estava atrasada. Enquanto chegava á passadeira berrava uma série de ordens grosseiras a alguém que se seguia.
Eis que surge atrás dela, um ser, mudo. Uma criança, uma menina, seguia-a atrás. A cara linda de dois anos e tal, não pareceu contraída. Andava , para seguir as ordens.
As ordens continuaram, vociferantes, durante a travessia da passadeira. O sinal vermelho não tardava a cair. Calculo que continuaram, para além dela, a julgar pela linguagem corporal que se mantinha do corpo arrastado da mãe, carregada rua abaixo. Os poucos carros áquela hora nos semáforos , assistiam. Eu, assistia.
Entorpecido, magoado, incrédulo. Parei , no inicio, olhei duas vezes. Tive de olhar duas vezes e certificar-me dos actores desproporcionados desta cena. Continuei olhando para trás.
Não podemos dar o que não temos. Ela, a mãe não o tinha. Aliás ia ali outro ser, talvez mais assustado que o mais pequenino.

Enfim, Cena 2, take 1. Acção!

Para já não falar do cão que vi estendido na rua, e que conheço de outras rosnadelas dirigidas á minha frágil pessoa. Confesso, pronto, um certo alivio, mas aquele ex- ser indignamente deitado no asfalto, depressa faz-me recuar.

Enfim, um homem sai á rua estes dias para levar destas pancadas.