<$BlogRSDUrl$>
I love mankind; it's people I can't stand.
Charles M. Schulz

 

maio 21, 2009

 

Mundo pequeno

 

Lá entrei finalmente na única sex-shop (creio que é a única) deste fim de mundo onde vivo. 

Como alguns saberão, uma sex shop não é como ir ali ao café da esquina. É quase como irmos ao médico e este pede-nos que nos dispamos. Quando chegamos a uma sex shop podemos ser abordados pela pessoa que atende os clientes e nos pergunta o que procuramos. E lá nos confessamos, pelamos as camadas da nossa intimidade uma a uma, das nossas pulsões(?).

É pois nessa necessidade de privacidade que sou logo atacado pelos fantasmas das terras minúsculas como esta em que, como já disse, vivo. Para começar, a pessoa que me atendeu era ligeiramente conhecida. Daquelas pessoas que dizemos conhecer "de vista".  Logo de seguida, entra pecisamente nessa mesma loja um vizinho do meu prédio. É claro que se seguiu um daqueles momentos embaraçosos, ou nem tanto a julgar pelo á vontade do dito sujeito.

Para alguns, o Mundo é mais pequeno que para outros. E mais i-Mundo :)

A dita loja não tinha muitos artigos para escolher. Ou eu é que sou muito esquesito...

Etiquetas: ,

 

 

"É isto que tenho para dizer"

Acho profundamente irritante, deprimente  e suficientemente capaz de fazer-me cócegas naquele canto sarcástico do meu espírito.

DETESTO aquelas entrevistas de rua da televisão portuguesa  em que pedem ao povaréu uma opinião sobre tudo e nada ou um testemunho qualquer, e este claro está, dá-a. E termina com demasiada frequência essa dádiva de sapiência lobotomizada com esta frase lapidar:

 

É só isto que tenho para dizer

 

Grrrrrrrr...................

Etiquetas: ,

 

maio 09, 2009

 

 

Etiquetas:

 

maio 04, 2009

 

La bella e il Mostro

O primeiríssimo Berlusconi anda a fazer das suas e a legitima esposa "meteu os papéis". O pobre geriátrico homem andou a cirandar na  infindável, tentadora fonte da Juventude.

Aparentemente a coisa com a respectiva e legítima senhora estalou por causa desta 'puro sangue' italiana, nos seus tenros, encantadores, deliciosos, irrepreensíveis 18 anos.

MAS olhando para estas singelas, inocentes  e ao mesmo tempo 'jezebélicas' imagens ..... QUEM pode censurá-lo? :)

Se a Natureza nos quisesse fiéis, nasceríamos cegos. Seria um bom começo a caminho da fidelidade, não acha Sr. Berlusconi?

Etiquetas: , ,